Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 11 anos é estuprada por 14 homens em baile funk no litoral

Vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar e "está recebendo todos os cuidados cabíveis em relação à saúde e proteção", diz a Prefeitura

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com RecordTV Litoral

Abuso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande no domingo (22)
Abuso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande no domingo (22) Abuso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande no domingo (22)

Uma criança, de 11 anos, foi estuprada por 14 homens durante um baile funk na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A polícia investiga o caso, bem como os autores do crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado apenas no último domingo (22), mas o abuso foi cometido quatro dias antes. A vítima foi na delegacia para fazer o boletim de ocorrência, acompanhada de uma mulher.

A médica que estava presente percebeu que a menina tinha características de ter matido relações sexuais e estava com uma desconhecida, logo, resolveu acionar o Conselho Tutelar.

Uma funcionária da pasta apurou que a vítima tinha mantido relação sexual com 14 homens em um baile funk, mas que não sabia onde a festa teria ocorrido. A criança afirmou não conhecer os homens nem tampouco dizer se a prática foi feita com o uso de preservativo.

Publicidade

A pessoa que acompanhou a menina contou ao Conselho Tutelar que a abrigou em sua casa após encontrá-la andando pela rua sozinha. Já a vítima disse ter sido colocada para fora de casa por sua mãe — o Conselho, no entanto, constatou que a mãe da vítima é cadeirante e está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Quietude.

Leia também

Prefeitura de Praia Grande

Publicidade

Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande disse que a criança foi atentida no Pronto Socorro Quietude, antes de dar entrada com o boletim de ocorrência. A vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar por enquanto e "está recebendo todos os cuidados cabíveis em relação à saúde e proteção".

O município informou que não irá se pronunciar sobre mais detalhes do caso, uma vez que segue determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Em relação ao baile funk, a prefeitura esclarece que "não autoriza a realização desse tipo de evento", e que o órgão possui ações e eventos para coibir a atividade. Sobre as câmeras de monitoramento, "assim que a Polícia Civil apurar o local exato onde o caso aconteceu a prefeitura estará à disposição para levantar eventuais imagens que possam auxiliar na investigação dos fatos".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.