Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança é baleada dentro de van escolar em Salesópolis (SP)

Segundo a polícia, tiro foi dado por colega; disparo atingiu o antebraço, e aluno foi levado pela perua escolar a um pronto-socorro

São Paulo|Kaic Ferreira e Letícia Dauer, da Agência Record

Caso ocorreu no centro de Salesópolis, região metropolitana de São Paulo
Caso ocorreu no centro de Salesópolis, região metropolitana de São Paulo Caso ocorreu no centro de Salesópolis, região metropolitana de São Paulo

Uma criança foi baleada dentro de uma van escolar no centro de Salesópolis, região metropolitana de São Paulo, por volta das 12h45 desta segunda-feira (5). Segundo a polícia, o tiro foi dado por um colega no veículo.

De acordo com um agente do 17° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), as duas crianças, de 9 anos, estavam no transporte quando uma delas sacou uma arma da mochila e atirou na outra.

O agente não tinha informações sobre o motivo do disparo, tampouco sabia como a criança teve acesso ao armamento.

Segundo o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a criança foi atingida no antebraço e transportada pela própria van ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Salesópolis.

Publicidade

Como a Polícia Militar foi acionada quando a vítima já estava no hospital, o plantonista do Copom ainda não tinha maiores informações sobre o caso.

Entramos em contato com as bases de Biritiba e de Guararema da 3ª Companhia do 17° BPM/M, que se limitaram a confirmar a ocorrência. 

Publicidade

A Prefeitura de Salesópolis informou, via telefone, que ainda não tem conhecimento sobre o ocorrido. A Santa Casa de Misericórdia de Salesópolis se negou a passar informações.

O caso deve ser registrado no Distrito Policial Central de Salesópolis, que não atendeu as nossas ligações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.