Criminoso acerta coronhada e dispara na perna de vítima ao roubar celular em Pinheiros
Jovem de 31 anos reagiu ao assalto na rua Joaquim Antunes, endereço nobre da capital paulista, na última terça-feira (7)
São Paulo|Augusta Ramos e Kathlleen Teixeira, da Agência RECORD
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A Polícia Civil investiga um roubo, que ocorreu por volta das 20h da última terça-feira (7), na rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, bairro nobre da zona oeste da capital.
Um criminoso, parado em cima de uma moto e com uma mochila de entregador nas costas, apontou uma arma para dois rapazes na abordagem.
Após tomar o celular, o suspeito dá uma coronhada em um dos homens, que reage pouco depois do golpe. Começa uma série de empurrões, que termina com um disparo na perna vítima.
Um morador, que mora há cerca de 25 anos na região, contou que ouviu o disparo e o suspeito acelerando a moto para sair do local. Ele disse que os crimes são cada vez mais recorrentes na área.
Assalto em Pinheiros
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. A vítima, um homem de 31 anos, relatou que foi abordado por um homem, armado, em uma motocicleta quando deixou o condomínio em que mora para ir à academia com um amigo.
O criminoso levou o celular da vítima, que reagiu ao assalto e tentou pegar o celular de volta. Sem levar o aparelho, o autor disparou e fugiu. A vítima foi atingida na perna e socorrida ao PS da Lapa.
O caso foi registrado como tentativa de roubo no 14° DP (Pinheiros), que requisitou perícia.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
