Criminoso tropeça e é atropelado por caminhão após motorista de app tentar tomar arma; assista
Vítima levou tiro no ombro em assalto na região do Brooklin, na zona sul de São Paulo, pouco antes das 11h desta segunda-feira
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência RECORD
Um motorista de aplicativo foi baleado após reagir a um assalto, na Vila Cordeiro, região do Brooklin, zona sul da capital paulista, por volta das 10h40 desta segunda-feira (29). Segundo informações iniciais da PM, a vítima aguardava ser chamada para uma nova corrida quando foi rendida por dois suspeitos em duas motos.
Em um circuito de segurança, a que a RECORD teve acesso, o homem, que veste camisa branca, é abordado por um dos assaltantes, que usa capacete e aponta uma arma.
Momentos depois, a vítima reage e tenta tirar a arma do suspeito, que dispara uma vez e tropeça para trás. Assim que dá alguns passos, é atropelado por um caminhão, mas, logo após, se levanta e tenta correr atrás da vítima.
Um outro homem, que usa roupa preta, sai de um dos carros estacionados e foge do local, assim como a vítima do assalto, baleada no ombro. Ao final do vídeo, um comparsa aparece em outra moto e ambos fogem — nenhum deles foi localizado até agora.
Também conforme a PM, a dupla teria roubado a aliança do motorista de aplicativo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo consciente, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. O motorista de aplicativo não corre risco de morte.
O caso foi apresentado ao 27° Distrito Policial do Campo Belo.