São Paulo Criminosos obrigam vítima a desbloquear celular; veja vídeo

Criminosos obrigam vítima a desbloquear celular; veja vídeo

Dois assaltantes em motocicletas abordaram mulher na calçada, obrigaram-na a passar a senha do aparelho e, depois, fugiram

  • São Paulo | Geovanna Hora, da Agência Record

Câmeras de segurança flagraram criminosos durante um roubo de celular na região da Água Rasa, na zona leste de São Paulo (SP), na manhã deste sábado (6). Dois motociclistas, um deles armado com um revólver, abordaram a vítima e a obrigaram a desbloquear o aparelho. Depois, os dois fugiram nas motos. 

Assaltantes obrigam vítima a desbloquear celular

Assaltantes obrigam vítima a desbloquear celular

Reprodução/RecordTV

O caso aconteceu em frente ao Edifício Andorra, na rua Marechal Barbacena, altura do número 1.100, às 9h52.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos suspeitos estaciona uma moto na via e desce. Ele puxa uma arma e aborda uma mulher que caminhava pela calçada.

Ele tenta pegar o celular da vítima, mas ela resiste e coloca o objeto nas costas. O segundo criminoso aparece em outra moto e pega o aparelho.

Eles pedem a senha do celular. Enquanto um deles anota as informações, o segundo aponta a arma na direção da outra calçada. Logo após o roubo, os dois fogem do local com as motos.

A Polícia Militar foi acionada às 9h58 para um roubo a pedestre no endereço, mas a vítima já havia saído do local. Viaturas realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

O 30º Distrito Policial, do Tatuapé, é responsável pela área do caso.

Últimas