De moto, tarado aterroriza mulheres nas ruas do litoral de SP
Suspeito expõe as partes íntimas às vítimas. Ao menos três mulheres compareceram à delegacia para registrar ocorrência
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Um homem é suspeito de assediar mulheres em São Vicente e em Santos, no litoral sul de São Paulo. Depois de seguir de moto as jovens, ele se masturba diante delas e foge. As informações são da Record TV.
De longe e de moto, o suspeito escolhe as vítimas. Uma delas foi uma jovem de 20 anos que caminhava pela calçada e nem imaginava que estava sendo seguida pelo assediador, que vai e volta duas vezes antes da abordagem. Câmeras de segurança flagraram a ação.
Em entrevista à Record TV, a vítima contou como tudo aconteceu. "Deu a volta por trás de mim, foi me acompanhando, aí esperou na esquina e, quando olhei, ele fez o que ele fez. Eu não tive nenhuma reação. Eu fiquei debaixo da obrinha, onde tinha um moço trabalhando, porque, se ele [o suposto assediador] desse a volta, eu ia falar com ele [o moço na obra]. Não tinha o que fazer, eu tava na rua sozinha", lembra.
Leia também
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem reduz a velocidade, para na esquina e mexe nas partes íntimas. Desesperada, a mulher vai para o meio da rua.
Segundo a vítima, ela foi assediada duas vezes pelo suspeito no bairro Vila Valença, onde mora, e estava a poucos metros de casa. Após a segunda ocorrência, decidiu procurar a delegacia. No DP, foi informada de que o homem mora em Santos, cidade vizinha, e já teria feito outras vítimas. Duas delas registraram boletim de ocorrência.
Outras vítimas
Uma garota de 11 anos é uma das vítimas. Ela estava na calçada sozinha quando o homem apareceu na moto com as partes íntimas para fora da calça. A menina deu meia-volta, encontrou dois amigos e correu. Mesmo assim, o suspeito não se intimidou.
A identidade do homem ainda não foi descoberta, mas ele usa um capacete azul e uma moto modelo Biz com baú.
"Tem que denunciar, sim, porque, senão, não vai adiantar de nada. Não vai parar", afirma a jovem de 20 anos.