Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desaparecida há uma semana, Quelynah é encontrada em SP

Atriz e cantora, de 37 anos, que sofre de depressão, segundo familiares, havia saído de casa e se instalado em um albergue na Grande São Paulo

São Paulo|Cesar Sacheto, do R7, com informações da Record TV

Quelynah estava em albergue
Quelynah estava em albergue Quelynah estava em albergue

A atriz e cantora Quelynah, de 37 anos, que estava desaparecida desde a semana passada, segundo familiares, foi localizada em um abrigo para necessidados em Osasco, na Grande São Paulo. As informações são do programa Balanço Geral SP, da Record TV, desta terça-feira (12).

A artista, que ficou conhecida por interpretar a personagem Mayah no filme "Antônia" (2006), sofre de um quadro de depressão, deflagrado por não conseguir novos trabalhos nos palcos ou contratos com gravadoras.

Leia também:Sobe para 13 o número de mortes em decorrência das chuvas em SP

Quelynah negou que estivesse desaparecida e garantiu que mantinha contato com a mãe via aplicativo de mensagens. No entanto, ela admitiu que ocultou o paradeiro.

Publicidade

"Não desapareci. Estava em contato com a minha mãe pelo celular. Menti [ao dizer] que estava no centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. O correto era ela ter ligado para mim", afirmou a atriz e cantora em entrevista ao apresentador Reinaldo Gottino.

Leia também:Transporte público é mais propício a assédio para 4 em cada 10 mulheres

Publicidade

A atriz reconheceu que passa por um momento turbulento, disse que vai aceitar ajuda e que deverá iniciar um tratamento em uma clínica.

Leia também

"Estou passando por psicólogo. Tenho medo de viver de sonho. Mas aceito qualquer tipo de ajuda. Preciso de emprego fixo. Para os amigos, pedi muita ajuda. Mas quem quer esse tipo de problema?", lamentou.

Publicidade

A mãe, Cleusa Simão, confirmou que Quelynah, nascida e criada na comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, havia saído de casa para morar nas ruas e temia pelo destino da filha. "Ela saiu dizendo que iria para a rua, iria procurar um abrigo ou um albergue. Fui trabalhar e ela saiu", revelou.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.