Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deslizamento de terra encobre estrada em Itapecerica da Serra (SP)

Incidente foi registrado na Estrada João Rodrigues de Moraes. Não há informação de vítimas ou imóvel atingido até agora

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Deslizamento de terra na Estrada João Rodrigues de Moraes, em Itapecerica da Serra (SP)
Deslizamento de terra na Estrada João Rodrigues de Moraes, em Itapecerica da Serra (SP) Deslizamento de terra na Estrada João Rodrigues de Moraes, em Itapecerica da Serra (SP)

Um deslizamento de terra ocorreu na Estrada João Rodrigues de Moraes, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13).

Imagens feitas pelo helicóptero da Record TV mostram o estrago que aconteceu no local, também conhecido como Estrada da Cachoeirinha. É possível ver que uma parte do guard-rail da via desabou durante o deslizamento.

Leia também

A equipe da Defesa Civil de Itapecerica da Serra foi acionada na tarde de terça-feira (11) para atender a uma ocorrência de deslizamento de terra no Jardim São Pedro. Para proteção dos moradores e veículos que transitam pelo local, toda a via foi interditada. Nenhum imóvel foi atingido e não houve feridos.

Os ônibus da Viação Miracatiba, que fazem as linhas 034 e 806 saindo do ponto final do Jardim das Oliveiras, tiveram as rotas alteradas por tempo indeterminado e utilizam temporariamente a Estrada dos Francos.

A linha 237, que faz Capão Redondo x São Pedro, também teve o itinerário alterado. O ônibus segue pela Estrada do M'Boi Mirim, atravessa o Jardim Jacira e depois segue pela Estrada dos Francos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.