São Paulo Dia começa sem chuvas no litoral norte de São Paulo, mas pancadas voltam à tarde

Dia começa sem chuvas no litoral norte de São Paulo, mas pancadas voltam à tarde

Aproximação de nova frente fria favorece a formação de nuvens carregadas sobre a região; até o momento, são 48 mortos

  • São Paulo | Do R7

Chuvas continuam no litoral norte de São Paulo

Chuvas continuam no litoral norte de São Paulo

Amanda Perobelli/Reuters - 20.02.2023

Com sol entre nuvens e temperaturas elevadas, o dia começou sem chuvas no litoral norte de São Paulo, nesta quarta-feira (22). No entanto, a água volta a cair em grande quantidade a partir do fim da manhã.

De acordo com os meteorologistas, a aproximação de uma nova frente fria favorece a formação de nuvens carregadas sobre a região. Com isso, voltam as condições para pancadas de chuva moderadas e fortes, que podem ocorrer de forma intermitente até o início da noite.

Novos temporais estão previstos para acontecer diariamente até o fim de semana, e há perspectiva de acumulados de água bastante expressivos. A situação de chuva do litoral norte para a quarta é a seguinte:

São Sebastião - pancadas de chuva (30 mm); temperatura: 23°C/29°C

Ubatuba - pancadas de chuva (25 mm); temperatura: 22°C/30°C

Caraguatatuba - pancadas de chuva (25 mm); temperatura: 22°C/30°C

Ilhabela - pancadas de chuva (25 mm); temperatura: 23°C/30°C

Guarujá - pancadas de chuva (40 mm); temperatura: 23°C/29°C

Bertioga - pancadas de chuva (35 mm); temperatura: 22°C/29°C; vento: 35 km/h

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, já foi confirmada a morte de 48 pessoas após as fortes chuvas que atingiram São Sebastião e região no último fim de semana.

Últimas