Discussão entre primos termina em incêndio de casa em Pirituba (SP)
Homem foi preso em flagrante. Ainda não há informações sobre o motivo da briga. Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record
Um homem de 40 anos foi preso após incendiar a casa do vizinho na rua Professor Araújo Coelho, em Pirituba, zona norte de São Paulo, por volta de 2h30 desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o autor do incêndio é primo da vítima.
Segundo a PM, houve um desentendimento entre os vizinhos e, durante a briga, um deles ateou fogo nos objetos dentro da casa do outro.
Em imagens de um circuito de segurança, é possível ver o momento da ação. O suspeito anda até a casa às 2h17 e coloca fogo primeiro em uma caixa de papelão com um isqueiro. Depois, ele arremessa a caixa dentro da garagem e volta para sua residência.
Leia também
Após a chegada da polícia, o suspeito foi preso em flagrante. Não houve feridos no incêndio e não há informações sobre o que teria motivado a discussão.
A vítima afirmou à Record TV que era ameaçada pelo suspeito. No imóvel, estavam quatro pessoas, sendo dois idosos e uma grávida. Os primos trabalharam juntos com reciclagem de materiais, mas a vítima disse que não queria mais trabalhar com ele.
Apesar de preso, o homem foi ouvido e liberado. Ele seria usuário de drogas. O caso foi registrado no 33° Distrito Policial, na Vila Mangalot.