Disfarçados de entregadores, homens fazem arrastão na zona sul
Um suspeito foi detido e outro conseguiu fugir após roubarem vítimas em pontos de ônibus na região do Campo Limpo, em SP
São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record
Um homem foi detido, e outro conseguiu fugir, após cometerem arrastões em pontos de ônibus na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na noite da quinta-feira (19). Pelo menos quatro pessoas tiveram seus objetos, entre carteira, celulares e dinheiro, roubados pela dupla.
Leia também
De acordo com relatos das vítimas, eles eram muito agressivos na hora da abordagem. Em um dos casos, um dos bandidos chegou a tentar disparar a arma, que por sorte da vítima acabou falhando.
Para disfarçar a ação, os homens usavam uma mochila de entrega de alimentos por aplicativo. Após a onda de crimes, as vítimas acionaram a polícia e informaram as características dos criminosos.
Uma equipe da 3ª Companhia do 16° Batalhão conseguiu localizar os suspeitos na rua Mario Pederneiras, número 122, na mesma região.
O homem que estava na garupa, com a mochila com os objetos roubados, foi detido e a moto apreendida. O suspeito que pilotava a motocicleta conseguiu fugir. A polícia está agora fazendo buscas na região para tentar acha-lo.
Na mochila, a polícia localizou cinco celulares, uma carteira e uma quantia em dinheiro, que pertenciam às vítimas. Uma arma municiada, que os homens usavam para praticar os crimes, foi apreendida.
O caso foi registrado no 47° DP do Capão Redondo.