Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dois adolescentes trancam aluna em banheiro e tentam estuprá-la em escola da Grande SP

Vítima conseguiu escapar porque os jovens notaram a aproximação de uma professora. Polícia foi acionada e a dupla apreendida

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Jovens imobilizaram a aluna
Jovens imobilizaram a aluna

Dois adolescentes foram apreendidos, após tentarem estuprar uma aluna, dentro da Escola Estadual Vila Socialista, na rua Jovercina Paula de Oliveira, no bairro Conceição, em Diadema, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os jovens de 17 e 13 anos empurraram a menina, de 14 anos, para dentro do banheiro, fecharam a porta e tentaram obriga-la a manter relações sexuais com os dois. Um deles segurou a porta para que ninguém entrasse no local.

Ao perceberem que havia uma professora se aproximando do pátio, os jovens abriram a porta e deixaram e adolescente sair. A professora percebeu que havia algo entranho acontecendo e acionou o diretor da escola. Ele conversou com a menina e ela relatou a tentativa do crime.

Uma câmera de segurança instalada na área interna do pátio registrou toda a ação. As imagens mostram o menino empurrando ela para dentro do banheiro onde estava outro jovem.


O diretor então pegou os dois adolescentes e os encaminhou até a delegacia para registrar a ocorrência.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na delegacia, segundo o delegado, eles não sabiam da gravidade do que haviam feito, mas admitiram o crime. Ele disse também que a menina está bem abalada e que possivelmente vai precisar de acompanhamento psicológico.


Adolescentes foram apreendidos
Adolescentes foram apreendidos

Ainda segundo informações do delegado, os dois adolescentes não possuíam passagem pela polícia, mas o menino de 13 anos já foi surpreendido dentro da escola com uma arma falsa.

O delegado já pediu suas apreensões e eles serão encaminhados para a Fundação Casa. O caso será levado so juiz da Vara de Infância e Juventude.

O caso é registrado no 1° DP (Diadema).

Ataques a escolas como em Aracruz e Barreiras chocam o país há duas décadas. Relembre os casos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.