Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são executados em bar da zona sul de São Paulo

Cinco estojos com munições calibre 360 foram localizados, indicando que os homens atiraram com pistolas. Suspeitos fugiram

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Homens são mortos baleados em bar da zona sul de São Paulo
Homens são mortos baleados em bar da zona sul de São Paulo Homens são mortos baleados em bar da zona sul de São Paulo

Dois homens morreram após serem baleados em um bar na rua Faustino da Silva, na Vila Sônia, zona sul da capital paulista, por volta das 00h36 desta quarta-feira (2). Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Leia também

De acordo com informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, cerca de 10 pessoas estavam dentro do estabelecimento quando três suspeitos chegaram no local e pediram para que as vítimas fossem aos fundos do bar.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) Central, os corpos de Emanuel Davi Belau dos Santos, de 21 anos, e Wellington Pereira de Oliveira, de 20, irão passar por exames na unidade na manhã desta terça-feira (02).

O trio revistou os clientes e perguntou para todos se eles tinham passagem pela polícia. Em determinado momento, os homens atiraram em duas vítimas, identificadas como Emanuel Davi Belau dos Santos, de 21 anos, e Wellington Pereira de Oliveira, de 20.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa informou, via 190, que ouviu disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.

Ao chegarem no local, encontraram as duas vítimas caídas no chão. Médicos do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e da USA (Unidade de Suporte Avançado) foram acionados e constataram a morte das vítimas.

Publicidade

O trio fugiu em um carro e não foi localizado. De acordo com a repórter Maria Carolina Paz, cinco estojos com munições calibre 360 foram localizados, indicando que os homens atiraram com pistolas.

O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil irá solicitar duas filmagens de câmeras de segurança internas do bar. As imagens também irão ajudar no trabalho de investigação e identificação dos criminosos. O caso foi registrado no 89° Distrito Policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.