Dois homens são mortos a tiros em Guarulhos, na Grande SP
Casos aconteceram no mesmo bairro, em horários diferentes
São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo
Dois homens foram mortos a tiros no bairro Ponte Alta, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os casos aconteceram entre a noite de segunda-feira (19) e a madrugada desta terça-feira (20).
Pouco antes das 4h, policiais militares encontraram o corpo de um homem de 28 anos na estrada Albino Martello. A vítima apresentava várias perfurações à bala na cabeça, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). A equipe do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Guarulhos esteve no local, assim como a perícia.
Horas antes, por volta das 19h40, a PM foi chamada para uma ocorrência em um bar na rua Paulo Freire, onde o proprietário havia sido assassinado. De acordo com a secretaria, a vítima, de 29 anos, estava caída do lado de dentro do balcão, com cinco tiros no peito e um na região frontal da cabeça.
Ainda conforme a SSP, uma testemunha que estava do lado de fora do estabelecimento, afirmou ter visto dois homens, que chegaram a pé no local. Enquanto um ficou na parte externa do bar, o outro entrou e atirou contra o comerciante.
No momento dos disparos, não havia clientes no lugar. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Guarulhos.
Outros baleados
Também na madrugada desta terça-feira, um homem foi assassinado, por volta das 2h, na rua Luiz Gomes Pain, no Jardim Santo André, em Santo André, no ABC.
No mesmo horário, outra pessoa foi morta. O caso aconteceu na avenida Manoel dos Santos Braga, no Jardim das Camélias, na zona leste. Os tiros teriam sido efetuados por ocupantes de uma moto.
Também na zona leste, outros dois homens foram baleados por volta das 2h30 na esquina das ruas Acesita e Lagoa Nova, na Vila Cisper, região do Cangaíba. Eles foram levados para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo.
Bala perdida
No Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, um menino, de 12 anos, foi atingido por uma bala perdida, na noite de segunda-feira. O garoto levou um tiro na cabeça, quando brincava próximo à porta da casa, na rua Mário Pederneiras, no Jardim Valquíria.
Ferido no rosto, o menino foi levado por familiares ao pronto-socorro do Campo Limpo, sendo transferido para o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia.