Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são presos e adolescente é apreendido após sequestrarem motorista em SP

Vítima foi solta em Santo Amaro após uma hora e meia com os suspeitos. Ela afirmou ter sido agredida durante o sequestro

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

O motorista de aplicativo recebeu a solicitação de corrida na avenida Nossa Senhora do Sabará
O motorista de aplicativo recebeu a solicitação de corrida na avenida Nossa Senhora do Sabará O motorista de aplicativo recebeu a solicitação de corrida na avenida Nossa Senhora do Sabará

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após sequestrarem um motorista de aplicativo na avenida Nossa Senhora do Sabará, na região de Santa Amaro, zona sul de São Paulo, na madrugada des quinta-feira (12).

De acordo com o 22° Batalhão de Polícia Militar, a vítima recebeu um chamado para uma nova corrida no endereço, onde embarcaram os três suspeitos.

Leia também

Poucos minutos após o início do trajeto, na avenida 23 de Maio, o trio anunciou o sequestro e, com uma arma, obrigou o motorista a deixar a direção do veículo e entrar no porta-malas, um Hyundai Creta.

Com a vítima presa na parte de trás, os homens rodaram por diversas ruas da capital até que, cerca de 1h30 mais tarde, retornaram para a região de Santo Amaro e liberaram o motorista amarrado e amordaçado, fugindo com o veículo.

Publicidade

Abandonado na via, a vítima conseguiu se soltar e avistar uma viatura da PM, acionando as equipes. O homem relatou o crime aos policiais e informou ter sido agredido durante o sequestro.

Com as informações, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas e, próximo a avenida Yervant Kissajikian, os agentes avistaram o veículo da vítima e deram ordem de parada, desobedecida pelo trio.

Publicidade

Houve uma breve perseguição até a rua Amaro da Rocha, na Vila Nova Constância, onde os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé.

Os PMs em apoio correram atrás do trio, conseguindo deter os três homens, entre eles um adolescente, na avenida João Peixoto Viegas. Segundo a polícia, o trio teria confessadoo crime de sequestro.

Publicidade

Posteriormente, os policiais localizaram uma faca e a arma utilizadas no crime. Em contato com o motorista de aplicativo, a vítima informou que os suspeitos conseguiram levar o celular, aparelho de multimídia e o estepe do veículo.

A PM não soube informar se os objetos foram localizados, tampouco se o grupo realizou transferências bancárias da conta do sequestrado. O caso foi apresentado no 98° DP (Jardim Miriam).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.