Logo R7.com
RecordPlus

Dois jovens morrem em acidente após carro capotar em Carapicuíba

Nenhuma das vítimas usava cinto de segurança no momento na colisão que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06)

São Paulo|Ingrid Alfaya, do R7

  • Google News
Carro capota em Carapicuíba
Carro capota em Carapicuíba

Dois jovens morreram, na madrugada desta segunda-feira (06), em um capotamento na avenida Governador Mário Covas, próximo à estação Carapicuíba da CPTM, na região metropolitana de São Paulo.

O porteiro Sinvaldo das Neves, 25 anos, estava voltando do campeonato de futebol da firma com o colega de time, Sidnei Ribeiro, de 20 anos.


Nenhum dos dois estava usando cinto de segurança no momento do acidente e morreram. Os jovens morreram na hora.

Segundo a polícia, o motivo do acidente ainda será apurado, mas as marcas de pneu indicam que o veículo bateu na mureta antes de capotar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.