São Paulo Dois ladrões são espancados após roubo em salão de beleza em SP

Dois ladrões são espancados após roubo em salão de beleza em SP

Pelo menos oito pessoas correram atrás de um dos suspeitos após perceber que dupla não estava armada. Caso ocorreu no ABC

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Letícia Assis, da Agência Record

Suspeito sendo agredido

Suspeito sendo agredido

Reprodução

Uma dupla suspeita de roubar um salão de beleza foi detida e agredida por populares em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (5). Vídeos gravados por moradores registraram parte da ação.

A Polícia Militar foi acionada devido a um roubo na rua Angelina Scopel Pinoti, no bairro Ferrazópolis, por volta das 11h20. No local, os agentes encontraram os dois suspeitos, que haviam sido capturados pelos próprios moradores da região.

Segundo um funcionário do salão, a dupla entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Um dos homens ficou à porta, com a mão na cintura, fazendo menção de estar armado, enquanto o outro recolhia os celulares dos clientes e da proprietária do salão. 

Durante a ação, um cliente começou a discutir com um dos suspeitos e reagiu. Foi quando todos perceberam que os supostos ladrões não estavam armados. Um deles foi capturado por populares, enquanto o segundo foi localizado pela Polícia Militar momentos depois.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao 6º DP de São Bernardo do Campo. Todos os celulares roubados foram recuperados.

Últimas