São Paulo Dois são presos após invadir casa e manter família refém em São Paulo

Dois são presos após invadir casa e manter família refém em São Paulo

Pai foi abordado ao sair do imóvel. Filha conseguiu se esconder e acionou a polícia. Quatro pessoas foram libertadas ilesas. Um fugiu

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Dois suspeitos são presos após invadir casa e manter família refém em São Paulo

Dois suspeitos são presos após invadir casa e manter família refém em São Paulo

Reprodução / Google Street View

Dois homens foram presos em flagrante e um terceiro fugiu após invadirem uma casa e fazerem uma família refém na rua Santa Marcelina, na Vila Carmosina, região de Itaquera, zona leste de São Paulo, por volta de 6h20 desta quarta-feira (31).

Em entrevista à Record TV, o pai da família que teve a casa invadida contou que estava saindo para trabalhar com o carro, quando três homens apareceram em frente à residência e mandaram a vítima entrar na casa.

Dois dos suspeitos entraram com o homem e o obrigaram a entregar pertences e dinheiro em espécie. A dupla perguntou se havia um cofre escondido no interior de algum cômodo, e após responder que não, o pai foi agredido com coronhadas e ameaçado de morte.

A Polícia Militar informou que recebeu um acionamento para roubo à residência com retenção de vítimas. Havia quatro pessoas na casa. Quem fez a solicitação foi a filha do homem agredido, que estava escondida em um dos banheiros.

As equipes foram até o local e encontraram a dupla fugindo. Ao avistarem as viaturas, os homens correram para a parte superior da casa, onde se renderam. O terceiro suspeito fugiu.

A vítima ainda relatou que trabalha como comerciante e mora no bairro de Itaquera há apenas três meses.

Os familiares foram localizados dentro da residência e liberados ilesos. Uma arma utilizada pelos criminosos foi apreendida. O caso é apresentado no 53° Distrito Policial, no Parque do Carmo.

Últimas