Dois suspeitos são presos e adolescente é apreendido após arrastão na Virada Cultural em SP
Ação aconteceu no início do show da cantora Margareth Menezes, no palco do viaduto do Chá, na região central, neste sábado (28)
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Dois suspeitos foram detidos e um adolescente foi apreendido após um arrastão durante o show da cantora Margareth Menezes, no palco do viaduto do Chá, no Anhangabaú, região central de São Paulo, na Virada Cultural, na noite deste sábado (28).
Segundo informações preliminares, mais de dez suspeitos fizeram um arrastão por volta das 21h, no início do show da cantora, e roubaram diversos celulares.
De acordo com um relato, um jovem estava filmando o show quando um desconhecido deu um tapa em suas mãos, o que fez com que o celular caísse no chão. Naquele momento, um segundo suspeito roubou o aparelho da vítima e rapidamente o passou para um terceiro envolvido, para despistar.
Leia também
A Polícia Militar realizava patrulhamento durante a Virada Cultural quando foi informada sobre um arrastão. Ao entrarem no meio da multidão, os agentes localizaram três suspeitos praticando os assaltos.
Com o trio, que tinha entre seus integrantes um adolescente, foram localizados três celulares. Segundo a polícia, o grupo confessou o crime.
Outras vítimas do trio compareceram à delegacia e disseram terem sido roubadas durante os shows. Ainda não há informações sobre a quantidade de prejudicados.
O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília.