Drogas são lançadas para dentro de um presídio no litoral de SP
Maconha, LSD e celulares estavam escondidos em pedras de gesso que foram encontradas na horta do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá
São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

Agentes do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Mongaguá apreenderam drogas e celulares na área externa do centro de progressão, no bairro Balneário Arara Vermelha, em Mongaguá, no litoral sul da capital paulista, na tarde desta quarta-feira (11).
Segundo a SAP (Secretaria de Adminsitração Penitenciária), os objetos e drogas apreendidos estavam escondidos em pedras e de restos de materias de construção que teriam sido arremessados para o canteiro de horta na área externa do CPP.
Sutiã e macarronada com drogas são apreendidos em presídios de SP

Pedras de gesso escondiam 21 celulares, 14 baterias de celular, 18 carregadores, 15 fones de ouvido, três cabos USB, um chip de celular, 174 unidades de LSD e 47 porções de maconha, com aproximadamente meio quilo. Parte da droga estava nas pedras de gesso e parte estava prensada em um cano PVC de 30cm.

Durante uma ronda pelo local, os agentes encontraram as pedras de gesso e o cano PVC pela manhã desta quarta-feira, antes que o material chegasse aos detentos.
Até drone foi usado para levar droga para presídios de SP no Carnaval
A direção da unidade prisional registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) e encaminhou o material para o 2º DP de Mongaguá.
*Estagiário do R7, com supervisão de Celso Fonseca














