São Paulo Dupla é presa após roubar duas empresas na zona sul de São Paulo

Dupla é presa após roubar duas empresas na zona sul de São Paulo

Após o furto, alarme do local disparou e dono acionou a PM. Suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos agentes

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Itens roubados pela dupla foram recuperados

Itens roubados pela dupla foram recuperados

Reprodução - 28.12.2021

Dois homens foram presos após roubarem duas empresas na região de Interlagos, na zona sul de São Paulo, durante a madrugada desta terça-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática do 22° BPMM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) estavam em patrulhamento por volta das 4h na região quando foram informadas de um roubo a um lava-jato localizado na rua Antônio Zouro, na Vila Constância.

Segundo o repórter Bruno Piccinato, da Record TV, que esteve na delegacia, o alarme da empresa disparou, o que fez com que o proprietário acionasse a PM.

Após tomarem conhecimento do crime, os policiais realizaram buscas na área e, na avenida Interlagos, na altura do número 1819, a cerca de 300 metros do local do roubo, localizaram dois homens em atitude suspeita.

Os dois tentaram fugir ao perceber a presença das viaturas, mas foram alcançados logo em seguida. Durante a abordagem, foi constatado que a dupla também havia assaltado uma loja de bombas de água, além do lava-rápido.

Imagens do circuito de segurança flagraram a ação dos criminosos. A dupla chega à fachada do estabelecimento e, com pés de cabra, força a porta da empresa até conseguir entrar.

Com os homens, foram encontrados pertences da empresa, como tablets, furadeiras e uma máquina de lavar carros.

Os donos das empresas furtadas foram acionados e compareceram à delegacia, onde reconheceram os criminosos. O caso foi apresentado no 11° DP (Santo Amaro).

Últimas