Dupla foge após matar empresário com tiros de fuzil em São Paulo
Engenheiro, que estava junto com a vítima, também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu acionar a polícia
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Dois atiradores mataram um empresário e feriram um engenheiro na estrada antiga de Itu, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (17). Gilson Sobral, de 55 anos, foi morto com munições de quatro calibres diferentes, inclusive de fuzil.
De acordo com informações da Record TV, o empresário estava a caminho de uma reunião, acompanhado de um engenheiro, em uma caminhonete, quando um carro atingiu o veículo deles.
Leia também
Os dois saíram para verificar o estado da caminhonete, que ficou levemente amassada na traseira. Em seguida, eles retornam para o veículo, quando o mesmo carro que havia colidido estaciona ao lado. Imagens de uma câmera de segurança registraram a movimentação.
O suspeito desceu do carro, atirou contra as vítimas e fugiu sem levar nada. Dentro da caminhonete haviam R$ 70 mil. O engenheiro, que também foi atingido, foi quem acionou a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Geral de Itapevi.
A suspeita é que o acidente tenha sido proposital e que se trate de uma execução. O advogado da vítima disse ao repórter da Record TV que nunca houve relatos de ameaças de morte.
Pelo menos dois atiradores, que participaram do crime, continuam foragidos e o caso será investigado pela Delegacia de Itapevi.