São Paulo Dupla foge após matar empresário com tiros de fuzil em São Paulo

Dupla foge após matar empresário com tiros de fuzil em São Paulo

Engenheiro, que estava junto com a vítima, também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu acionar a polícia 

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Empresário é morto com mais de 40 tiros

Empresário é morto com mais de 40 tiros

Reprodução/Record TV - 17.09.2021

Dois atiradores mataram um empresário e feriram um engenheiro na estrada antiga de Itu, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (17). Gilson Sobral, de 55 anos, foi morto com munições de quatro calibres diferentes, inclusive de fuzil.

De acordo com informações da Record TV, o empresário estava a caminho de uma reunião, acompanhado de um engenheiro, em uma caminhonete, quando um carro atingiu o veículo deles.

Os dois saíram para verificar o estado da caminhonete, que ficou levemente amassada na traseira. Em seguida, eles retornam para o veículo, quando o mesmo carro que havia colidido estaciona ao lado. Imagens de uma câmera de segurança registraram a movimentação.

O suspeito desceu do carro, atirou contra as vítimas e fugiu sem levar nada. Dentro da caminhonete haviam R$ 70 mil.  O engenheiro, que também foi atingido, foi quem acionou a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Geral de Itapevi.

A suspeita é que o acidente tenha sido proposital e que se trate de uma execução. O advogado da vítima disse ao repórter da Record TV que nunca houve relatos de ameaças de morte.

Pelo menos dois atiradores, que participaram do crime, continuam foragidos e o caso será investigado pela Delegacia de Itapevi.

Últimas