Em SP, homem é executado com ao menos quatro tiros, e atirador foge
Vítima foi encontrada por policiais em um carro e ainda respirando. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
São Paulo|Edilson Muniz e Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um homem foi morto com pelo menos quatro tiros na avenida Pedro da Cunha Albuquerque Lopes, bairro do Jardim Silvestre, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima em um carro, modelo Fiat Stilo, atingido por tiros.
Leia também
Pelas contas iniciais, pelo menos quatro disparos acertaram a cabeça da vítima, mas há a suspeita de outros disparos na região do ombro. Ao se aproximarem, os policiais viram que o homem ainda respirava.
Como a porta estava trancada, os agentes estouraram o vidro para poder acessar o interior do veículo e socorrer a vítima. O homem foi levado para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre quem pode ter sido o atirador. O local foi preservado para a chegada da perícia, que iniciou os trabalhos de investigação.
Possíveis testemunhas e câmeras de monitoramento estão sendo procuradas para entender a dinâmica do crime. O caso deve ser registrado pela 1ª DP (Itaquaquecetuba).