Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Em SP, idosa de 81 anos morre enforcada durante assalto em casa 

Suspeitos foram agressivos e exigiam dinheiro e joias da família. Filha da vítima também foi ferida e precisou ser levada ao hospital

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Momento em que criminosos saíram da casa da idosa, no bairro do Sacomã
Momento em que criminosos saíram da casa da idosa, no bairro do Sacomã

Uma idosa, de 81 anos, morreu enforcada durante um assalto em sua residência, na Rua Aracanga, no Sacomã, zona sul de São Paulo, por volta de 05h40 deste sábado (22). A filha da vítima também foi agredida e precisou ser levada ao hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro da residência e entraram na casa pela janela do quarto de uma das vítimas.

A quadrilha conhecia bem a rotina da família, de origem oriental, e chamava mãe e filha pelos seus nomes. Durante o roubo, os acusados falaram para as vítimas que pertenciam a uma quadrilha especializada em roubo a residências de orientais.

Conforme a PM, os criminosos foram agressivos e exigiam dólares, libras e joias da família. A idosa, identificada com Atamami, começou a gritar por ajuda e chamar a polícia, quando um dos bandidos começou a enforcá-la. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A filha dela, que também foi agredida, foi socorrida por uma equipe dos bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro Heliópolis.

A polícia ainda não tem informações do que foi levado da residência e, até o momento, ninguém foi detido.

Os investigadores acreditam que os criminosos já possuíam informações da rotina da família justamente pelo fato de chamarem as vítimas pelos nomes. A ocorrência foi registrada no 26° DP (Sacomã), que se negou a passar qualquer tipo de informação por telefone. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.