São Paulo Em SP, menina de 11 anos é atropelada por criminoso ao sair de perua escolar

Em SP, menina de 11 anos é atropelada por criminoso ao sair de perua escolar

Carro havia sido roubado e suspeitos estavam fugindo em alta velocidade da polícia; criança foi socorrida por vizinhos

  • São Paulo | Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

A menina foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital, onde foi internada

A menina foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital, onde foi internada

Reprodução/ Record TV

Uma menina de 11 anos foi atropelada enquanto chegava em casa com a perua escolar por um criminoso que estava fugindo da polícia em alta velocidade com um veículo roubado, na manhã de sexta-feira (23), em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a menina, com a mochila nas costas, dá a volta no veículo para atravessar, mas é atingida em cheio pelo carro branco.

Por outro ângulo, dá para ver que os moradores da rua ficam desesperados. Parecem gritar para que o motorista pare, mas ele foge sem prestar socorro.

A menina foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital, onde foi internada. Ela não teve fraturas e está em observação para fazer alguns exames.

O veículo havia sido roubado de uma mulher em frente à casa onde ela mora. Ela foi abordada por três criminosos que anunciaram o assalto. Um deles estava armado, e a vítima entregou o carro.

Depois do atropelamento, o carro foi abandonado perto do local do acidente. Um inquérito foi instaurado na delegacia de Suzano por tentativa de homicídio, porque o motorista assumiu o risco de matar.

Últimas