Assédio aconteceu em bar de hotel luxuoso no centro de São Paulo
Reprodução/ Record TVUm empresário americano foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (13), sob acusação de importunação sexual em um bar de um hotel luxuoso no centro da capital paulista. Salvador Sanches, de 47 anos, alegou que só deu um tapa no bumbum da vítima porque a confundiu com a sua noiva.
Um casal aproveitava a noite no bar e, depois de dançar na pista, decidiu voltar à mesa. No caminho, um homem desconhecido passou a mão na mulher, que reagiu e avisou o marido. Uma confusão começou, e a polícia foi acionada.
“Estou emocionalmente abalada. [...] Passei a noite em claro, e meu marido, na delegacia, para que situações como essa não passem impunes”, afirmou a vítima ao Balanço Geral.
Veja também
Na delegacia, Salvador ficou debochando da vítima junto com a noiva, em inglês. Mas a vítima entendeu o que o estrangeiro dizia. Além disso, o suspeito e a noiva estavam hostilizando os policiais e as leis brasileiras, segundo a vítima.
Ele tentou justificar o ato à polícia dizendo que se confundiu, porque a noiva também estava no bar, porém testemunhas afirmaram que ela estava na mesa quando Salvador deu o tapa. “Ele sabia muito bem o que estava fazendo. Depois do ato, ele veio me pedir desculpas”, contou a vítima.
O empresário pode pegar de 1 a 5 anos de prisão por importunação sexual, mas responderá em liberdade.