Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Empresário é assassinado a tiros dentro de bar em Diadema (SP)

Vítima, de 47 anos, havia saído da casa da mãe para encontrar amigos no estabelecimento. Três suspeitos fugiram do local

São Paulo|Laura Augusta,* da Agência Record

Empresário foi morto a tiros em bar na rua Alfenas, Jardim Campanário, em Diadema (SP)
Empresário foi morto a tiros em bar na rua Alfenas, Jardim Campanário, em Diadema (SP)

Três homens evacuram um bar e mataram um empresário a tiros na rua Alfenas, no Jardim Campanário, em Diadema, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (26). A vítima, José Antônio Guerino, de 47 anos, havia acabado de visitar a mãe e parou para conversar com os amigos no estabelecimento.

Leia também

De acordo com testemunhas, três criminosos chegaram em um carro no início da noite. Dois deles desceram do veículo, encapuzados e armados com fuzis. Eles invadiram o estabelecimento, obrigaram as pessoas a irem para os fundos e exigiram que apenas José Antônio, que jogava baralho naquele momento, ficasse no local. Na sequência, executaram a vítima e fugiram em um veículo prata.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 3° DP de Diadema, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou óbito. 

A Policia Civil já está com imagens de câmeras de segurança que flagraram a execução. Agora, os agentes investigam a motivação do crime.


Há uma informação preliminar de que a vítima faria parte de uma facção criminosa, mas a hipótese ainda será investigada. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 762.

Antônio era um homem conhecido na cidade de Diadema. Além de trabalhar no ramo de transportes, também era assessor parlamentar. Ele deixa esposa, dois filhos e um neto.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.