Empresário é morto a facadas por funcionário em Piracicaba (SP)
Autor do ataque, churrasqueiro que havia oito anos trabalhava no restaurante da vítima e de sua família, tentou fugir, mas foi preso
São Paulo|Do R7
O empresário Carlos Alberto Camargo foi morto a facadas por um funcionário na manhã desta segunda-feira (21), em Piracicaba (SP).
O autor do ataque, churrasqueiro que havia oito anos trabalhava no restaurante gerenciado pela vítima e sua família, tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos colegas de trabalho e foi preso.
Segundo apurou a reportagem da Record TV, a família do acusado contou que o churrasqueiro passava por problemas pessoais.
Leia também
“Todos aqui eram maravilhosos. Não tenho o que falar dele [a vítima]. Não sei o que aconteceu. Não sei explicar, não teve nenhuma discussão”, disse Roberta Camargo, irmã da vítima.
Noraldinho, um dos funcionários do restaurante, que conteve o autor dos ataques, relatou como presenciou a cena.
“Eu estava ali arrumando o bar, preparando as coisas. Quando levantei a cabeça, ele já tinha pegado a peixeira na churrasqueira, entrou no caixa e esfaqueou ele”, afirmou.
Depois de preso, o churrasqueiro foi levado ao 1º DP de Piracicaba, para prestar depoimentos. Outras testemunhas também foram ouvidas na delegacia. O caso continua em investigação.