São Paulo Empresário é morto em saidinha de banco em Moema

Empresário é morto em saidinha de banco em Moema

Ladrões deixaram o dinheiro do lado do corpo do idoso de 68 anos e fugiram do local

  • São Paulo | Do R7

Roberto Gasparino tinha 68 anos, era casado e deixou filhos

Roberto Gasparino tinha 68 anos, era casado e deixou filhos

Reprodução/Rede Record

Um empresário foi morto em uma saidinha de banco. Ele tinha restaurantes na zona sul de São Paulo foi morto depois de sacar R$ 7 mil.

O dia amanheceu com flores na calçada que simbolizavam a dor provocada pelo assalto que terminou em morte. O bairro todo está em luto pela perda do comerciante conhecido na região.

Roberto Gasparino tinha 68 anos, era casado e deixou filhos. O empresário era sócio de dois restaurantes que ficam em Moema. Na hora em que foi baleado, ele estava a caminho de um deles.

Geralmente, o restaurante funciona na hora do almoço. Mas, na porta do estabelecimento, agora está uma mensagem de luto, confirmando a morte do idoso.

Gasparino passava pela avenida dos Bem-te-vis quando perdeu a vida ao ser atingido por dois tiros. Em uma imagem, o empresário aparece caminhando pela calçada. Ele não percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto.

Em determinado momento, o comerciante foi rendido pelos assaltantes. O garupa da moto desceu e anunciou o roubo. Logo em seguida, ele disparou.

Na hora em que o empresário foi atingido, ele caiu na calçada da rua que estava bem movimentada. Os homens fugiram sem levar nada. O dinheiro, inclusive, ficou caído do lado do corpo.

Uma testemunha que não quis se identificar presenciou o momento em que o comerciante foi abordado. A testemunha diz que eles chegaram e desceram da moto, já pedindo o dinheiro.

— Na hora que ele botou a mão na camisa para pegar o dinheiro, eles atiraram. Eles pensaram que ia pegar uma arma para atirar neles, eu acho, e se assustaram e atiraram nele.

Assim que o crime aconteceu, um médico que passava pela rua deu os primeiros socorros. Ele chegou a fazer massagem cardíaca no empresário, que foi levado para o hospital, mas acabou morrendo.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas