Empresário suspeito de matar idoso em show teria chutado a vítima na fila do camarim de Fábio Jr.
Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, foi imobilizado e detido após agressões enquanto fãs esperavam pelo ídolo. Prisão em flagrante já foi convertida em preventiva
São Paulo|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV
O empresário Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, é o principal suspeito de matar o advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, durante show do cantor Fábio Jr. no Clube de Campo de Sorocaba, na madrugada deste sábado (30).
Segundo as informações apuradas pelas polícias Civil e Militar, o suspeito agrediu a vítima com um soco e um chute na cabeça. Ele teria pisado na cabeça de Juliano quando ele já estava caído no chão.
O motivo da agressão é desconhecido, mas a principal hipótese é que tenha havido um desentendimento na fila do camarim de Fábio Jr. Ambos esperavam pela saída do artista quando as agressões ocorreram, segundo uma testemunha.
Leia também
Após a agressão, um amigo da vítima e seguranças do estabelecimento conseguiram encerrar a confusão. Uma equipe médica contratada realizou o atendimento do advogado e ele foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Leandro Manrique foi preso em flagrante, e a prisão foi convertida em preventiva até o esclarecimento dos fatos. A defesa de Manrique diz que ele foi vítima dos seguranças do clube.
O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil no 1° DP de Sorocaba. Juliano deixou a esposa, Rosangela, e dois filhos. O sepultamento foi realizado no último sábado (30) no Cemitério Pax, em Sorocaba.