São Paulo Enel realiza ação em Paraisópolis para renegociar conta de luz

Enel realiza ação em Paraisópolis para renegociar conta de luz

Atendimento será feito com agendamento prévio, em horário marcado. Parcelamento das contas também estará disponível

Interessados devem se cadastrar por meio do site da Enel

Interessados devem se cadastrar por meio do site da Enel

Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A concessionária de energia elétrica Enel Distribuição São Paulo irá realizar neste sábado (25), um evento para renegociação e parcelamentos da conta de luz dos clientes da comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. A ação será realizada no Pavilhão Social, localizado na Rua Itamotinga, 100.

O atendimento será realizado com horário marcado, e os interessados terão que efetuar o agendamento prévio, através do site da Enel. O consumidor que agendar com sucesso receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

Os clientes terão diversas opções de negociar suas dívidas: isenção da cobrança de encargos (atualização, juros e multa), desconto para as contas em atraso acima de 180 dias, parcelas de financiamento estendidas (até 48 vezes) e sem cobrança de juros.

Os clientes de baixa renda cadastrados na tarifa social de energia receberão condições ainda melhores de renegociação. Aqueles que atendem aos critérios exigidios da tarifa e ainda não estão contemplados também terão a oportunidade de se cadastrar no evento.

Serviço:

Renegociação e parcelamento de contas – Comunidade de Paraisópolis
Quando: 25 de setembro (sábado)
Horário: das 8h às 17h
Local: Pavilhão Social
Endereço: Rua Itamotinga, 100, Paraisópolis, zona sul da capital
Agendamento: No site da Enel

Últimas