São Paulo Engavetamento envolvendo carro de polícia fere dois na av. 23 de Maio

Engavetamento envolvendo carro de polícia fere dois na av. 23 de Maio

Cinco veículos foram atingidos no acidente em SP, provocado quando carro tentou acessar corredor de ônibus durante a passagem da viatura

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Engavetamento entre cinco veículos na avenida 23 de Maio

Engavetamento entre cinco veículos na avenida 23 de Maio

Reprodução/Record TV


Um carro da Polícia Civil se envolveu em um engavetamento envolvendo cinco carros na avenida 23 de Maio, sentido aeroporto, perto do viaduto Tutoia, na região do Paraíso, zona sul da capital, por volta das 17h desta sexta-feira (27).

A equipe a bordo do veículo seguia para uma ocorrência de homicídio na avenida Interlagos, também na zona sul. O carro trafegava em alta velocidade no corredor de ônibus, com sinais sonoros acesos, quando um motorista tentou também acessar o corredor.  Ele colidiu com o carro da polícia, que atingiu outros veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa. Entre as vítimas está uma delegada. Três equipes dos bombeiros atenderam a ocorrência.

Após o acidente, todas as faixas ficaram interditadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma das faixas foi liberada às 18h. Às 18h40, havia 3 km de congestionamento na região. 

Últimas