Entregador de aplicativo é esfaqueado na avenida Paulista
Outra pessoa também foi atacada, mas não há informações sobre estado de saúde das vítimas. Ataque ocorreu ao lado do metrô
São Paulo|Do R7*

Um entregador de aplicativo foi esfaqueado na tarde deste sábado (11), ao lado da estação Brigadeiro do metrô, próximo ao número 500 da avenida Paulista, na zona sul de São Paulo. Além dele, outra pessoa foi ferida com faca no episódio. Equipes do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) já prestaram atendimento às vítimas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Militar informou que foi acionada para um caso de agressão na mesma altura da avenida. A ocorrência ainda está em atendimento e deve ser registrada no 78º DP (Jardins).
O caso aconteceu a cerca de 1 km da Marcha da Maconha, passeata pela legalização das drogas que interditou totalmente a avenida Paulista no sentido Consolação. Viaturas da Polícia Militar também estão no local. Segundo a corporação, por volta das 16h26 o ato ocorria de maneira pacífica. Os organizadores pretendem seguir em direção à rua da Consolação e depois para a praça da República. Ambos os logradouros ficam no centro da capital paulista.
*Com informações da Agência Record e da Agência Estado















