São Paulo Entregador é assaltado por criminoso armado em SP; veja vídeo

Entregador é assaltado por criminoso armado em SP; veja vídeo

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação; vítima aparece mexendo no celular quando um homem aparece e o rouba

  • São Paulo | Camila Joseph*, da Agência Record

Um entregador de comida por aplicativo foi assaltado na rua Sebastião Fernandes, no bairro Jardim Celeste, na zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (20). Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação.

Imagens de segurança a que a reportagem teve acesso mostram um rapaz de bermuda roxa, moletom e boné da cor preta, calçando um chinelo, e uma bag rosa nas costas, mexendo no celular e ao lado de uma bicicleta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Crime aconteceu na zona oeste de São Paulo

Crime aconteceu na zona oeste de São Paulo

Reprodução

Instantes depois, outro homem de calça jeans clara e blusa cinza aparece em cima de uma moto vermelha e branca, se aproxima do entregador, aponta uma arma, consegue roubar o aparelho telefônico e foge.

De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a vítima foi orientada via 190 a realizar um boletim de ocorrência.

*Sob supervisão de Augusta Ramos

Últimas