Entregador é executado a tiros na frente de hamburgueria em SP
Antônio Carlos aguardava pedido, quando dois suspeitos atiraram contra ele. Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso
São Paulo|Augusta Ramos e Estela Marconi, da Agência Record

Um entregador foi vítima de uma execução na avenida Alberto Jackson Byington, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, por volta das 2h20 deste sábado (9).
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados por causa de um homicídio no endereço.
Um circuito de segurança flagrou a ação. A vítima estava sentada ao lado de uma motocicleta estacionada em frente a uma hamburgueria, quando um carro se aproxima e para ao lado dela.
Um rapaz desembarca do veículo com uma arma em mãos e dispara contra o entregador, que cai da cadeira. O segundo suspeito se aproxima e também atira na vítima. Ambos estavam vestidos com moletom e capuz.
A dupla retorna calmamente para dentro do veículo e vai embora.
De acordo com a repórter Marcela Terra, da Record TV, a vítima é Antônio Carlos de Sousa Lima, de 46 anos. Ele trabalhava em dois lugares, não tinha filhos e era divorciado.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram a morte do homem no local.
O irmão de Antônio, Vagner, afirmou que o entregador não era muito preocupado com violência, por esse motivo trabalhava de madrugada.
O caso foi registrado como homicídio na Seccional de Osasco e o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa deve dar continuidade às investigações.
Crianças teriam presenciado execução de mãe em Suzano (SP)
O Cidade Alerta acompanha o caso de Rosilaine, de 34 anos, que foi executada dentro de sua casa em Suzano (SP). Os filhos pequenos da vítima presenciaram o assassinato e a família suspeita do ex-marido, que a ameaçava durante o relacionamento. Os polic...
O Cidade Alerta acompanha o caso de Rosilaine, de 34 anos, que foi executada dentro de sua casa em Suzano (SP). Os filhos pequenos da vítima presenciaram o assassinato e a família suspeita do ex-marido, que a ameaçava durante o relacionamento. Os policiais buscam o celular da mulher para perícia, além de câmeras de segurança no local. Entenda





















