São Paulo Entregadora de aplicativo tem moto roubada enquanto buscava pedido na zona sul de São Paulo

Entregadora de aplicativo tem moto roubada enquanto buscava pedido na zona sul de São Paulo

Câmeras flagraram a ação dos suspeitos, que abordaram a vítima no momento em que ela esperava a liberação do trânsito

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Entregadora tem moto roubada na zona sul de SP

Entregadora tem moto roubada na zona sul de SP

Divulgação Polícia Civil / 16.08.2022

Uma mulher sofreu um assalto e teve a moto levada na rua Conde Moreira Lima, no cruzamento com a rua Virgílio de Lemos, no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo, às 14h50 desta terça-feira (16).

Câmeras de segurança da região flagraram a ação dos suspeitos, que abordaram a vítima no momento em que ela estava parada com a moto esperando a liberação do trânsito.

De acordo com a entregadora Danielly Serrone, que trabalha a cerca de oito meses com entregas por meio de aplicativo de comidas, ela havia acabado de realizar uma entrega de um lanche na rua e retornado a um dos restaurantes para pegar um novo pedido.

No trajeto de volta ao estabelecimento, segundo a vítima, um homem a abordou e anunciou o assalto. De forma rápida, ele a empurrou da motocicleta e subiu no veículo. O circuito de segurança registrou a ação.

Danielly, que estava com a mochila de entregas nas costas, é abordada e sai correndo assustada da moto. Em seguida, o suspeito faz o retorno na via com o veículo e foge no sentido contrário de onde a motorista ia.

A moto, uma JTZ/Lindy Q, avaliada em cerca de seis mil reais, possui seguro. No entanto, segundo Danielly, a seguradora informou que é preciso esperar até sete dias pela localização do veículo. Caso contrário, a empresa entrará com o ressarcimento do valor da moto, que pode demorar até 30 dias.

Segundo a vítima, ela e o marido dependem do trabalho que exerce como entregadora após o companheiro perder o emprego durante a pandemia de Covid-19. Após o crime, a mulher acionou a Polícia Militar via 190, que a orientou a realizar o registro do boletim de ocorrência.

Últimas