“Estou estraçalhada por dentro”, diz mãe de estudante morto em assalto na zona leste
Universitário estava na porta de casa e foi atingido por tiro na cabeça após entregar o celular
São Paulo|Do R7, com Rede Record

Inconsolável após a morte do filho Victor Hugo Deppman, assassinado durante um assalto quando chegava em casa, Marisa Deppman disse não ter “nem mais lágrimas” para chorar. O jovem, estudante de rádio e TV, foi morto durante um assalto quando chegava em casa, na zona leste de São Paulo, na noite de terça-feira (9).
— Não tenho nem mais lágrima. Já chorei tudo que podia. Estou estraçalhada por dentro. Com uma dor que eu não sei como não tive um negócio ainda.
Um adolescente de 17 anos se entregou à polícia e confessou ser o autor do assassinato. Ele passou a madrugada desta quinta-feira (11) na Fundação Casa e aguarda a Justiça decidir qual medida socioeducativa deverá cumprir. Ele pode ficar internado por um período de seis meses a três anos, no máximo.
Leia mais notícias de São Paulo
Marisa pediu por justiça durante o velório do filho.
— Queria saber agora os meus direitos e os direitos do meu filho.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Victor foi morto pelo adolescente. O rapaz foi atingido por um tiro na cabeça logo após entregar o celular. Segundo o delegado que investiga o caso, Joaquim Dias Alves, titular da 5ª Delegacia Seccional, o menor apreendido já tem passagem pela polícia.
— Ele já conhece como funciona, tanto que já se encaminhou para a promotoria.
O corpo de Victor foi sepultado na tarde de quarta-feira Joaquim Dias Alves, titular da 5ª Delegacia Seccional.













