Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrangeiro é esfaqueado no final da Virada Cultural em SP

Um italiano se envolveu em uma briga com duas travestis e dois homens após a última atração cultural na Praça da República

São Paulo|Mariana Ghirello, Do R7

Quatro foram detidos após um estrangeiro ser esfaqueado na Virada Cultural
Quatro foram detidos após um estrangeiro ser esfaqueado na Virada Cultural Quatro foram detidos após um estrangeiro ser esfaqueado na Virada Cultural

Quatro pessoas foram detidas após um estrangeiro acabar esfaqueado e furtado, no centro de São Paulo, neste domingo (20). Ao fim da última atração da Virada Cultural na Praça da República, enquanto o público se dispersava, um rapaz sozinho foi abordado por duas travestis. Após uma discussão entre eles, outros dois homens se aproximaram e o esfaquearam.

Leia mais: Bebê de um ano é abandonado no Anhangabaú na Virada Cultural

A cena foi presenciada por testemunhas que estavam próximas do estrangeiro. Alessandro Ducci é italiano, mas possui identidade estado-unidense, e está sendo atendido no Hospital Central Santa Casa de Misericórdia. O ferimento com faca perfurou seu intestino e ele precisou ser operado assim que chegou ao pronto-socorro.

Pouco antes das 22h, após o fim do show da Preta Gil, que fechava a Virada Cultural, na Praça da República, Matheus Pinho, de 20 anos, e um grupo de amigos, conversavam, enquanto o público deixava o local do evento. Foi quando uma cena chamou a atenção do grupo.

Publicidade

Próximo a eles, um estrangeiro sozinho, foi abraçado por duas travestis. Ele as afastou com a mão. Elas não gostaram e começaram uma discussão com ele, em seguida, outros dois homens se aproximaram para supostamente defender as travestis.

Os dois homens começaram a agredir Alessandro Ducci que não teve como se defender, e caiu no chão. Após a queda, um dos homems tirou uma faca da cintura e apunhalou o estrangeiro. 

Publicidade

O grupo de amigos agiu rapidamente para socorrer o rapaz que, além do ferimento, também teve o celular furtado. "Foi a primeria vez que fui a Virada, e isto me deixou com uma impressão ruim do evento", lamentou Matheus, após o ocorrido.

O caso foi registrado no 2º DP do Bom Retiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.