São Paulo Estudante desaparecido há três meses seria jovem flagrado na Cracolândia, diz mãe

Estudante desaparecido há três meses seria jovem flagrado na Cracolândia, diz mãe

Décio de Castro Júnior, de 24 anos, está desaparecido desde o dia 18 de janeiro. Seu celular emitiu sinal pela última vez na praça da Sé

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Reprodução/ Record TV

A mãe do estudante Décio de Castro Júnior, de 24 anos, que está desaparecido há quase três meses, afirma que o filho foi visto na Cracolândia, no centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (19). 

Em um áudio enviado a produção do Cidade Alerta, Sueli Leme, mãe do jovem, afirmou ainda que reconheceu o filho em filmagens da Record TV feitas na região da Cracolândia. Décio seria o homem que aparece sentado na rua, usando moletom marrom. 

Décio desapareceu no dia 18 de janeiro, quando saiu de casa, em São José dos Campos, e viajaria para Ubatuba, no litoral de São Paulo. O sinal de "gps" do celular dele emitiu sinal dias depois, pela última vez, na Praça da Sé, em São Paulo.

A mãe do rapaz se dirigiu à capital paulista e passou os últimos dias entregando panfletos em locais como a praça da Sé. Ela recebeu informações de que o filho teria sido visto pegando marmitas em um abrigo na região central.

O rapaz ganhou recentemente uma bolsa de estudos e realizaria o sonho de cursar medicina, mas a família não sabe onde ele está desde 18 de janeiro. Segundo a família, ele já teve problemas anteriores com vício por drogas.

Últimas