Estudante desaparecido há três meses seria jovem flagrado na Cracolândia, diz mãe
Décio de Castro Júnior, de 24 anos, está desaparecido desde o dia 18 de janeiro. Seu celular emitiu sinal pela última vez na praça da Sé
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
A mãe do estudante Décio de Castro Júnior, de 24 anos, que está desaparecido há quase três meses, afirma que o filho foi visto na Cracolândia, no centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (19).
Em um áudio enviado a produção do Cidade Alerta, Sueli Leme, mãe do jovem, afirmou ainda que reconheceu o filho em filmagens da Record TV feitas na região da Cracolândia. Décio seria o homem que aparece sentado na rua, usando moletom marrom.
Décio desapareceu no dia 18 de janeiro, quando saiu de casa, em São José dos Campos, e viajaria para Ubatuba, no litoral de São Paulo. O sinal de "gps" do celular dele emitiu sinal dias depois, pela última vez, na Praça da Sé, em São Paulo.
A mãe do rapaz se dirigiu à capital paulista e passou os últimos dias entregando panfletos em locais como a praça da Sé. Ela recebeu informações de que o filho teria sido visto pegando marmitas em um abrigo na região central.
O rapaz ganhou recentemente uma bolsa de estudos e realizaria o sonho de cursar medicina, mas a família não sabe onde ele está desde 18 de janeiro. Segundo a família, ele já teve problemas anteriores com vício por drogas.