Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Eu sempre limpava a casa, pois para ele a mulher servia para isso', diz filha de Cupertino

Isabela Tibcherani concedeu entrevista a um podcast e relatou como era a relação com o pai durante a adolescência

São Paulo|Do R7

Isabela Tibcherani namorava o ator Rafael Miguel
Isabela Tibcherani namorava o ator Rafael Miguel Isabela Tibcherani namorava o ator Rafael Miguel

"Eu sempre limpava a casa, pois para ele a mulher servia para isso", contou Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, preso pelo assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele, em São Paulo. A jovem, de 22 anos, concedeu uma entrevista ao Vênus Podcast na última segunda-feira (13).

Segundo Isabela, o pai tinha um comportamento machista e não era afetuoso. Cupertino não morava com a filha, porém, como trabalhava na região, sempre frequentava a casa dela e ficava monitorando a família.

“Você não tem nada para fazer? Um chão para varrer? Uma casa para limpar?" Essas são algumas das falas que a jovem ouvia com frequência do pai.

Durante a entrevista, ela ainda revelou que teve bulimia dos 14 aos 15 anos e chegou a pesar 49 kg. Apesar de a família e os amigos perceberem o transtorno alimentar e o emagrecimento repentino, ela não era acolhida. Quando Isabela tentou conversar com o pai sobre a doença, ele respondeu: "Limpa a casa que passa, ocupa a cabeça".

Publicidade

A relação entre pai e filha era difícil, e não existiam momento de carinho. "Uma vez eu tentei abraçá-lo, e ele me empurrou", relembrou Isabela. Para ela, Cupertino devia se sentir ameaçado, pois a jovem estava se tornando uma mulher independente.

Diante desse cenário, a válvula de escape da Isabela era a escola. "Sempre gostei de estudar. Sempre fui uma boa aluna. Sempre me destaquei em tudo o que eu fazia dentro da escola", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.