Evento ‘A Família ao Pé da Cruz’ celebra o valor da família
Realizado nesta Sexta-feira da Paixão (18), o evento reuniu milhares em um grande clamor por fé e união
São Paulo|Do R7
Na manhã desta sexta-feira (18), data em que se celebra a Sexta-feira da Paixão, milhares de pessoas participaram do evento “A Família ao Pé da Cruz”, promovido pela Igreja Universal. A iniciativa aconteceu em São Paulo, Rio de Janeiro e em templos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, reunindo famílias inteiras em momentos de oração, reflexão e busca por restauração.
Em São Paulo, o encontro aconteceu no Mercado Livre Arena Pacaembu, com grande mobilização de pessoas desde as primeiras horas do dia. No Rio de Janeiro, o evento no Estádio do Maracanã contou com a presença especial do Bispo Edir Macedo.
A programação contou com orações e mensagens voltadas à importância da união familiar.
A família não é um acaso. A família foi projetada por Deus. Então qual o propósito de Deus na família? Um dos principais propósitos de Deus na família era para que nós pudéssemos ter uma ideia de como deve ser o nosso relacionamento com Ele.
A atmosfera de fé tomou conta dos presentes. Muitos relataram experiências de transformação pessoal e reaproximação com entes queridos. “É muito importante a gente lutar pela união dentro de casa. Para a gente entender o nosso marido, os filhos, pedindo sabedoria para Deus para saber como agir como mãe, como esposa, como filha também. É muito importante estar fazendo essa corrente”, declarou, Débora, de 43 anos, que participou do evento com sua família.
Deus é família. E quem é de Deus, é família também.
Esta não foi a primeira vez que ela participa de uma concentração de fé. “Eu vim aqui no Pacaembu quando houve outro evento como esse. Eu tinha 17 anos. Hoje eu tenho 43 anos e agora estou trazendo meus filhos. Esse grande movimento de lutar, de interceder pela família, a família de Deus, nós somos a família de Deus, é muito importante.”
Ainda nesta sexta (18), às 17h, o Bispo Macedo estará no Estádio do Pacaembu (SP) para conduzir o grande encontro. Quem não tem a credencial para assistir do Pacaembu pode se dirigir a um templo da Universal mais próximo para participar da corrente de clamor e orações pela família.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















