Ex-campeão de fisiculturismo publicou vídeo em academia momentos antes de ser morto
Eustácio Batista foi morto a tiros por dois homens enquanto treinava; câmeras de monitoramento flagraram o crime
São Paulo|Do R7

O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista publicou um vídeo na academia que frequentava momentos antes de ser assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (17), em Botucatu, no interior de São Paulo.
Em uma sequência de postagens nas redes sociais, o atleta publicou uma foto de equipamentos da academia e escreveu: "Santuário".
Logo em seguida, Eustácio compartilhou uma selfie e depois uma mensagem sobre perda de tempo. "Dizem que a mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo e eu concordo com isso!", escreveu.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Sua última postagem foi um vídeo em que é possível ver o ex-campeão brasileiro ao caminhar sobre uma esteira.
Caso
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois homens armados invadem a academia e atiram contra Eustácio, que está de camiseta vermelha.
Leia também
Mesmo após ter caído no chão, o atleta continuou a ser baleado. Para a polícia, o crime tem todos os indícios de execução.
Eustácio ganhou o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, na categoria Júnior, em 2018, e tinha passagens por tráfico de drogas. Ele chegou a ficar preso durante nove meses após ter sido flagrado com 4 kg de cocaína.
A vítima morava em Botucatu havia cerca de dois anos. A polícia continua as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
De briga por lanche a videogame: veja assassinatos ocorridos por motivos 'banais' em SP
Desentendimentos por causa de futebol, barulho, ciúme, dívidas e até mesmo por comida e videogame já terminaram em morte em São Paulo. O R7 separou casos de assassinato com motivos 'banais'. Veja a seguir:
Desentendimentos por causa de futebol, barulho, ciúme, dívidas e até mesmo por comida e videogame já terminaram em morte em São Paulo. O R7 separou casos de assassinato com motivos 'banais'. Veja a seguir:

























