Ex-namorado da 'Gatinha da Cracolândia' é preso transportando crack em SP
Lorraine Cutier Bauer tinha 19 anos quando foi presa por tráfico de drogas; suspeito a teria seduzido para entrar no mundo do crime
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

O ex-namorado da jovem conhecida como "Gatinha da Cracolândia" foi preso na tarde desta quinta-feira (24) no centro de São Paulo.
O homem é conhecido no meio do tráfico como "China" e é supostamente o responsável por ter levado Lorraine Cutier Bauer para o mundo do crime.
André Luís Santos Almeida foi preso em flagrante e levado ao 2° Distrito Policial de São Paulo. Ele vinha sendo monitorado e tentou transportar meio quilo de crack.
China estava em um carro de aplicativo quando foi cercado por duas viaturas descaracterizadas e acabou preso. O motorista de aplicativo, que não sabia que o passageiro levava droga, foi liberado.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Gatinha da Cracolândia
A mulher tinha 19 anos quando foi presa, também na região da Cracolândia, em 2021, por tráfico de drogas e foi solta pela Justiça em dezembro do ano passado, para cumprir medidas cautelares.
China já estava no meio do crime havia muitos anos e a teria seduzido, de acordo com a própria Gatinha, para que ela entrasse no mundo do crime, para conseguir ter uma suposta independência financeira dos pais.
O R7 não conseguiu localizar possíveis representantes de André Luís Santos Almeida e mantém o espaço aberto para manifestação.
Quem é e como agia a traficante Gatinha da Cracolândia
O pedido de prisão domiciliar de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, a Gatinha da Cracolândia, de 19 anos, foi negado em 1ª instância. De acordo com o advogado da suspeita, José Almir, o pedido de conversão da prisão preventiva por tráfico de drogas para do...
O pedido de prisão domiciliar de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, a Gatinha da Cracolândia, de 19 anos, foi negado em 1ª instância. De acordo com o advogado da suspeita, José Almir, o pedido de conversão da prisão preventiva por tráfico de drogas para domiciliar foi feito no início do mês





























