Jovem morre carbonizada em casa na zona norte de SP; ex-namorado é principal suspeito
Débora, de 21 anos, já tinha medida protetiva contra ex-companheiro; vizinhos dizem ter visto homem fugir com um galão
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Uma jovem de 21 anos morreu carbonizada dentro da casa onde morava, na Vila Maria, na zona norte de São Paulo, na noite desta terça-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima, contra quem ela já possuía uma medida protetiva, é o principal suspeito do crime.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
No fim da noite desta terça-feira (11), vizinhos da moça, identificada como Débora, escutaram um barulho de explosão e correram em direção às chamas, que vinham da casa da vítima.
Segundo o proprietário do imóvel, que não quis se identificar, ao chegarem à residência, os moradores da região perceberam uma nuvem de fumaça preta vinda da área onde ficava a cama da jovem.
Com o uso de baldes de água, os vizinhos conseguiram apagar o fogo; em seguida, localizaram Débora, já morta, no local.
O Corpo de Bombeiros afirmou que a corporação foi acionada para uma ocorrência de incêndio em residência.
Segundo informações iniciais de solicitantes, moradores da região ligaram para o 193 e disseram sentir o odor de gás liquefeito de petróleo (GLP), conhecido popularmente como gás de cozinha.
Três viaturas da corporação foram encaminhadas ao endereço e, na chegada ao local, encontraram o corpo da mulher carbonizado na cama.
Ainda de acordo com o proprietário do imóvel alugado por Débora, moradores da região que estavam próximos do imóvel relataram ter visto um homem de capuz fugindo do local com um galão nas mãos.
O 39° DP (Vila Gustavo) deve investigar o caso.