Logo R7.com
RecordPlus

FAB procura helicóptero que sumiu a caminho de Ilhabela 

Casal estava a bordo; eles saíram de São José dos Campos

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News

A FAB (Força Aérea Brasileira) procura um helicóptero que saiu de São José dos Campos a caminho de Ilhabela, no litoral de São Paulo, no dia 3 de janeiro. Um casal estava a bordo. A família registrou o desaparecimento na quarta-feira (9).

A Abraphe (Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero) informou que acredita que a queda tenha ocorrido na região da Represa de Paraibuna e pediu ajuda a pilotos que sobrevoarem a região e notarem qualquer indício do acidente.


Leia mais notícias de São Paulo

Um avião FC-150 Amazonas da FAB faz as buscas na região, mas informou que o mau tempo prejudica o trabalho. A família mora em Arujá e toda a documentação do helicóptero estava em dia, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.