Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família morta em queda de avião em SP viajava junta pela 1ª vez

Cinco familiares, além do piloto e do copiloto da aeronave morreram carbonizados logo após a decolagem em Piracicaba

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Os cinco integrantes de uma família que morreram em um acidente de avião em Piracicaba, no interior de São Paulo na manhã desta terça-feira (14) viajavam juntos pela primeira vez. Eles seguiram para a cidade de Redenção, no Pará. A informação é do Cidade Alerta da Record TV

Leia também

Celso Silveira Mello Filho
Celso Silveira Mello Filho Celso Silveira Mello Filho

Os cinco passageiros eram Celso Silveira Mello Filho, Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e seus filhos Camila, Fernando e Celso. O piloto e o copiloto do voo também morreram no desastre. 

A aeronave executiva, um bimotor modelo King Air 360, havia saído do aeroporto de Piracicaba, mas caiu logo em seguida, em uma área de mata ao lado da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), por volta das 8h40h. O acidente provocou um incêndio no local. O combate às chamas durou cerca de cinco horas. Todas as vítimas morreram carbonizadas, segundo o Corpo de Bombeiros. 

Ao longo da tarde, profissionais no Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) atuaram no local, coletando destroços.

Publicidade

Vítimas

Acionista da Cosan, Mello Filho tinha 73 anos, era economista e empresário, se dedicando às atividades de agropecuária e culturas de milho e soja, e também foi coordenador-geral na implantação de projetos nas Usinas Costa Pinto e Santa Bárbara entre as décadas de 70 e 80.

Ele ainda foi presidente do XV de Piracicaba, time de futebol tradicional da região, em duas oportunidades, e atualmente compunha o quadro do Conselho Deliberativo do clube, que lamentou o acidente.

Giovanni Gullo era o copiloto da aeronave. O piloto, Celso Elias Carloni, trabalhava com aviação há quase duas décadas, segundo seu perfil na rede social LinkedIn. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.