Família morta na zona norte será velada nesta tarde em São Paulo
Velório de casal de PMs, filho, mãe e tia será no cemitério Gethsêmani Anhanguera
São Paulo|Do R7
Os corpos das cinco pessoas da mesma família mortas em chacina dentro de casa, na zona norte de São Paulo, serão velados na tarde desta terça-feira (6) no cemitério Gethsêmani Anhanguera, localizado na rodovia Anhanguera. O velório começou às 14h e seria breve.
A PM investiga se o filho de 13 anos do casal, que também foi morto na chacina, teria participado do crime.
Os corpos foram encontrados no fim da tarde desta segunda-feira (5) na Brasilândia, na zona norte da capital paulista. Na casa, morava um casal de policiais militares: o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini e a mulher, o cabo Andreia Bovo Pesseghini. Eles tinham um filho, Marcelo Eduardo, de 13 anos.
Leia mais notícias de São Paulo
Além dos três, a avó da criança, de 65 anos, mãe de Andreia, que morava no mesmo terreno, em um cômodo separado, e a tia de Andreia, de 55 anos, também foram mortas. Os corpos foram encontrados depois que um parente sentiu falta de uma das senhoras.
Ao entrar na residência, a polícia encontrou o cabo Andreia ajoelhada, já sem vida. O filho dela e o marido estavam deitados perto de um colchão. No cômodo do lado de fora da casa, as duas senhoras permaneciam deitadas na cama com um cobertor sobre os corpos.