São Paulo Família morta na zona norte será velada nesta tarde em São Paulo

Família morta na zona norte será velada nesta tarde em São Paulo

Velório de casal de PMs, filho, mãe e tia será no cemitério Gethsêmani Anhanguera 

Família morta na zona norte será velada nesta tarde em São Paulo

Família foi encontrada morta dentro de casa na zona norte de SP

Família foi encontrada morta dentro de casa na zona norte de SP

Reprodução/Facebook

Os corpos das cinco pessoas da mesma família mortas em chacina dentro de casa, na zona norte de São Paulo, serão velados na tarde desta terça-feira (6) no cemitério Gethsêmani Anhanguera, localizado na rodovia Anhanguera. O velório começou às 14h e seria breve. 

A PM investiga se o filho de 13 anos do casal, que também foi morto na chacina, teria participado do crime.

Os corpos foram encontrados no fim da tarde desta segunda-feira (5) na Brasilândia, na zona norte da capital paulista. Na casa, morava um casal de policiais militares: o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini e a mulher, o cabo Andreia Bovo Pesseghini. Eles tinham um filho, Marcelo Eduardo, de 13 anos. 

Leia mais notícias de São Paulo

Além dos três, a avó da criança, de 65 anos, mãe de Andreia, que morava no mesmo terreno, em um cômodo separado, e a tia de Andreia, de 55 anos, também foram mortas. Os corpos foram encontrados depois que um parente sentiu falta de uma das senhoras. 

Ao entrar na residência, a polícia encontrou o cabo Andreia ajoelhada, já sem vida. O filho dela e o marido estavam deitados perto de um colchão. No cômodo do lado de fora da casa, as duas senhoras permaneciam deitadas na cama com um cobertor sobre os corpos. 

    Access log