
A pista foi fechada em 28 de setembro de 2013 por falta de verbas para manutenção
Lucas Baptista/Futura Press/Estadão ConteúdoA pista de skate fundada pelo cantor Chorão, morto em março do ano passado, está prestes a ser demolida. O espaço, conhecido como Chorão Skate Park, fica na rua Almeida de Moraes, em Santos, litoral de São Paulo e era alugado e mantido pelo cantor enquanto ele estava vivo. A pista foi fechada em 28 de setembro de 2013 por falta de verbas para manutenção.
Nesta sexta-feira (10), fãs do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, se reuniram em frente ao prédio para tentar impedir os trabalhos de um equipamento de demolição, que já opera no local. De acordo com a estudante, Carolina Biaggio, de 24 anos, uma concessionária de veículos fez uma oferta alta para alugar o local.
— Fomos lá hoje em um grupo de 30 ou 40 pessoas e conseguimos impedir a demolição. Agora, vamos tentar ajuda com empresários e outros fãs.
Leia mais notícias de São Paulo
Em setembro do ano passado, o irmão do cantor, Fabio Abrão, publicou um texto no Facebook Oficial do Chorão Skate Park anunciando o fim das atividades da pista. No comunicado, ele afirma: “Tudo o que estava ao meu alcance foi feito, mas as ações não atingiram o objetivo, não foram suficientes para pagar todas as dívidas, que a cada dia que passa aumenta. Não vejo mais formas de continuar, e confesso que também dói muito ficar aqui dentro sabendo que meu irmão não vai mais sorrir por aqui”.
Receba por torpedo as notícias do R7 que mais te interessam. Clique aqui e saiba como