São Paulo Fernanda da PUC: suposto áudio de mãe de universitária xingando estudantes viraliza

Fernanda da PUC: suposto áudio de mãe de universitária xingando estudantes viraliza

Mulher afirma que filha é de 'poder aquisitivo alto' e chama colega da estudante de 'entregador de botijão de gás'

  • São Paulo | Do R7

Mãe mandou áudio de celular a estudantes e viralizou

Mãe mandou áudio de celular a estudantes e viralizou

Pexels

Um áudio viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (19) com a mensagem de uma suposta  mãe de uma aluna proferindo ofensas a um estudante que estaria se relacionando com a filha dela. A jovem se chamaria Fernanda e seria frequentadora do curso de psicologia da PUC, em Campinas. 

A mulher teria acabado de descobrir que a filha estaria usando drogas. No áudio, que acabou circulando em um grupo de estudantes da universidade e depois se tornou público, ela chama o colega da filha de entregador de botijão de gás. "Você é um b...., um entregador de botijão de gás, você é feio para c......", afirmou a mulher. Diz ainda que a filha é de "um poder aquisitivo muito alto". Escute abaixo:

Enfurecida, a mulher informa que está tirando a filha do curso por conta da situação. Ela xinga os demais alunos e, em outro áudio, dirige-se a uma outra estudante, afirmando tratar-se de uma vagabunda. "Você é louca, por isso você tá fazendo psicologia”, finalizou. 

O caso entrou para os "trending topics" do Twitter no Brasil. Os áudios renderam memes na internet e até uma montagem com uma música de fundo. Diversos boatos também surgiram sobre o passado da mulher. O R7 não conseguiu localizar os envolvidos.

Últimas