Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa italiana do Bexiga oferece delivery aos sábados em agosto

94ª edição do famoso evento, que não poderá acontecer por causa da pandemia do novo coronavírus, terá venda online dos quitutes

São Paulo|Do R7

Rua cheia em uma das edições anteriores da Festa da Achiropita
Rua cheia em uma das edições anteriores da Festa da Achiropita Rua cheia em uma das edições anteriores da Festa da Achiropita

Os frequentadores da tradicional Festa da Achiropita agora podem pedir os quitutes italianos para comer em casa. A 94ª edição, que não poderá acontecer por causa da pandemia do novo coronavírus, terá venda online das comidas típicas. 

Leia também: São Paulo supera R$ 1 bi em doações para combate ao novo coronavírus

Os pedidos devem ser feitos antecipadamente acessando o site, ou pelo plantão de vendas na secretaria paroquial, às terças e quintas das 18h às 20h, na ruaTreze de Maio, número 478. A entrega ocorre por delivery (num raio de 7 km) ou retirada no local sempre aos sábados do mês de agosto (dias 8, 15, 22 e 29).

O cardápio deste ano atípico é reduzido, são oferecidos: fogazza de queijo, penne e espaguete ao sugo e antepasto de berinjela, abobrinha e pimentões com sardela e pão. Para a sobremesa, cannoli e tiramisu.

Publicidade

Leia também: Cachorrinha de 4 meses é devolvida à dona após sequestro em SP

A celebração italiana é realizada todos os anos em homenagem à padroeira do bairro do Bixiga, na região central de São Paulo. Durante a comemoração há feira de comida na rua, além de apresentações típicas, música e brincadeiras para crianças. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.